segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Vitor Gomes

 
 
Olá Meu nome é  Vitor Gomes Agostinho e tenho 16 anos.
Há quase 3 anos atrás fui convidado pela minha ex-catequista e hoje uma grande amiga,
Gabriela. Fui convidado a participar do grupo Ágape no final da minha catequese. Fiquei meio pensativo, mas acabei entrando e me aprofundando mais, e assim foi, esse grupo acabou me ajudando muito a me recuperar de uns problemas familiares que acabei tendo ao decorrer da minha vida, já que não somos apenas integrantes de um grupo, mas amigos também, fui aprendendo a perder a vergonha, ser uma pessoa mais simpática e aprendi a amar o próximo. Hoje sou meramente agradecido por participar desse grupo que acabou evoluindo muito e digo que tenho muito orgulho de ser um ágape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário