domingo, 10 de janeiro de 2016

Aline e Leandro Dias


 

 
                

Aline, 26 anos:
 
Apesar de fazermos parte da fundação desse grupo, para nós o Ágape é muito mais do que um sonho que se realizou e se mantém vivo. Na palavra mais simples, definimos o nosso sonho: solidariedade.

Quer algo mais bonito? Pois bem, lá vai: somos um grupo de amigos, amigos de verdade, porque entre nós acontecem coisas que estão presentes em toda amizade verdadeira: amor, carinho, desentendimentos, conselhos. Estamos sempre juntos, em qualquer situação. E além da amizade, todos têm em seus corações, a vontade de ajudar aqueles que mais precisam.

Nós temos em pensamento que, não existe a possiblidade de terminar o grupo,  é algo que não tem como voltar atrás, simplesmente porque não vemos mais a nossa vida sem esse projeto, sem os nossos amigos reunidos todos  os sábados, sem as peças de teatro, sem os sorrisos das crianças, e principalmente, sem fazer as entregas das doações que arrecadamos,  sem estar com as pessoas que mais necessitam de nossa ajuda, nosso carinho e atenção.

O Ágape muda as nossas vidas todos os dias, desde que se tornou realidade. Ágape vem do grego e significa amor incondicional, amor que se entrega, o amor que
Deus tem para conosco. O amor que Jesus Cristo transmitia por aqueles que estavam ao seu redor e que acreditavam em suas palavras. O Ágape é o nosso  gesto concreto!


Leandro, 26 anos:
 
O mais importante pra mim não foi o que mudou em minha vida, mas sim na vida do próximo, conseguimos com simples gestos levar a felicidade para crianças, idosos e pessoas com algum tipo de problema, isto já é uma grande mudança em nossas vidas, ver o sorriso estampado em cada rosto. Eu te pergunto: Você consegue parar de fazer parte deste Grupo? Porque eu não consigo!





 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário