domingo, 10 de janeiro de 2016

Rodrigo Donato e Camilly Vitório

                                                                       
  
 
 
Rodrigo Donato, 20 anos. 
Comecei a participar do grupo Ágape após assistir o primeiro teatro apresentado (mágico de oz). O que me atraiu foi a possibilidade de fazer novas amizades, de perder minha timidez com as apresentações e de poder contribuir de forma social.
O trabalho desenvolvido me ajuda a acreditar que todos podem contribuir para um mundo melhor. Acredito que o sucesso se dá através da realização pessoal ao realizar um trabalho que gere bons frutos para a comunidade.
Individualmente, participando do grupo, me divirto com meus amigos e sinto satisfação a cada apresentação ou evento.

Camilly Vitório, 21 anos.
Decidi entrar no grupo ágape, pois meu namorado fazia parte e vi o quanto esse trabalho lhe trazia alegria, então fiquei com vontade de me envolver nessa felicidade e ajudar as pessoas.
Com meu trabalho fiz ótimas amizades e me divirto muito, além disso contribuo com minha comunidade com o trabalho voluntário. Fico muito feliz de participar do grupo e tenho orgulho de falar que: Nós somos o grupo...
 
ÁGAPE!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário