segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Luana Santos


Luana Santos

Bom a união do pessoal do grupo os eventos e os teatros me chamaram a atenção, e pelo convite de uma integrante do grupo eu já me animei, enfim o porquê de eu estar no grupo é que eu adoro estar com eles. Eles me animam, os trabalhos voluntários são muito divertidos eu entrei no grupo há 3 anos e meio e esses 3 anos eu consegui perceber que sem eles eu não saberia o que as crianças passam o que é fazer uma criança feliz, ajudar as pessoas necessitadas mesmo que seja o mínimo possível , cada sorriso estampado no rosto de cada criança me faz sorrir junto , toda essa alegria que as crianças recebem em troca de um simples abraço, que sempre terá um enorme significado pra nós, é o que nos faz ir além , dar o nosso melhor á elas dar o que podemos dar . " DOAR-SE É A MAIOR ARTE DA VIDA "

Nenhum comentário:

Postar um comentário