domingo, 10 de janeiro de 2016

Thais Dias

 
 
 
Thais Dias, 15 anos.
O porque de eu entrar no ágape ?
Bom pra falar a verdade eu não tenho um motivo certo para ter entrado no ágape. Não sabia ao certo como era realmente o grupo, apesar de quase sempre ter assistido as peças e ate já ter ajudado em algumas. Bom, comecei a me aproximar, fiz amizades e ai surgiu o convite e eu aceitei. 
Não estou a muito tempo no ágape, mas se hoje, vendo tudo o que o grupo faz, eu diria que entrei no ágape por isso, pelas ações, pela alegria que é transmitida, por conseguir ajudar alguém que precise.

O que o ágape mudou em minha vida? Minha forma de pensar, a forma de olhar as coisas a minha volta, ver que não precisa de muito pra fazer a diferença e ajudar o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário