segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Leticia Silva

 
 
 
Leticia Silva
 
Quando entrei na catequese ver a união, eventos e teatros para arrecadar doações para caridade já me chamava  muita atenção. Quando entrei fiquei muito empolgada, feliz ao estar lá ! No meu primeiro evento fui ao orfanato, brinquei muito, me diverti pelo simples fato de estar lá fazendo o bem. Em teatros, eventos, ver crianças felizes por estarmos fazendo o bem, é uma sensação incrível .
Mesmo o grupo tendo muitos integrantes, enquanto o assunto for ajudar e fazer o bem não iremos desistir .
Enfim estou no grupo pelo fato de ficar com pessoas maravilhosas e ver o sorriso de pessoas por estarmos fazendo o bem.
O que isso mudou minha vida ?
Nos teatros me soltei muito mais, fiquei mais  espontânea!
Tenho orgulho de dizer que o ágape, estas boas ações que fiz, fizeram está boa pessoa que sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário