segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Larissa Lima

 
 
 
 
 
 
Larissa Lima, 19 anos.
Acompanho o Ágape há anos, sempre assisti as apresentações e admirei os integrantes dedicarem seu tempo e disposição em prol de uma causa tão bonita, doar-se a quem precisa, e naturalmente fui ficando mais próxima do grupo até que dando uma ajudinha aqui e outra ali, quando me dei conta eu já fazia parte dessa família linda.  Poder fazer uma criança sorrir apenas por estarmos ali, dedicando nosso tempo, algo que para nós as vezes é tão simples, dar um abraço, um sorriso ou uma careta engraçada, pode mudar o dia de uma pessoa que precise de algum motivo para sorrir, visto que muitas pessoas tem realidades sofridas que nós desconhecemos. Fazer parte do Ágape para mim é uma honra, alimenta minha alma de sorrisos sinceros e meu coração se enche de abraços apertados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário